Parlamentar recebe prêmio de destaque público de 2010


12/04/2010 17:36

Compartilhar:

Deputado Vinícius Camarinha<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2010/CAMARINHAULISSES.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 4º vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Vinícius Camarinha (PSB), recebeu, no dia 10/4, o prêmio Doutor Ulysses Guimarães " Destaque Público do Ano de 2010. A honraria foi entregue em solenidade, em São Paulo, pela Ordem dos Parlamentares do Brasil (OPB).

De acordo com o presidente da OPB, Dennys Serrano, Camarinha foi escolhido num levantamento realizado pelo Conselho de Ética da Ordem, que é presidido pelo senador Mão Santa. O estudo apontou o desempenho do parlamentar devido às inúmeras conquistas de Vinícius para a região centro-oeste paulista.

"É uma honra poder representar a minha região, lutar e trabalhar pelas conquistas, pelos recursos e melhorias para as nossas cidades. Cada cidade tem seu espaço no Parlamento paulista, através do nosso gabinete", disse o deputado.

Camarinha, que possui excelente relacionamento com o governo do Estado, foi o autor de leis que entraram para a história: Lei 13.016/2008, que proíbe o fumo em repartições públicas, bancos, hospitais e escolas, Lei 12.782/2007, que concede descontos na inscrição de vestibulares e concursos públicos; e Lei 357/2005, que disciplina funcionamento de lan houses e cibercafés em todo o Estado.

"Enfrento desafios e o reconhecimento é a consequência de todo um trabalho. Agradeço o apoio da comunidade que acredita no nosso trabalho e agradeço a Deus pela oportunidade de poder trabalhar pela minha região", concluiu o parlamentar.



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp