Homenagem do 18º Grupamento de Bombeiros de Barueri


03/03/2010 18:10

Compartilhar:

Caramez e Luiz Navarro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/CARAMEZHOM18.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado João Caramez (PSDB) recebeu, no dia dia 3/3, homenagem do 18º Grupamento de Bombeiros de Barueri, em virtude do apoio aos trabalhos da corporação. O prefeito de Barueri, Rubens Furlan, o comandante do Corpo de Bombeiros do Estado, coronel Luiz Humberto Navarro, e o comandante do 18º Grupamento, tenente-coronel Jolan Eduardo Berquó Filho, também participaram do evento que marcou a festividade do 8º aniversário de criação do grupamento.

"Fico honrado em receber esta homenagem de uma corporação que tem a confiança unânime da população em decorrência do trabalho que desempenham com dedicação e coragem para salvar vidas", disse Caramez relembrando a total confiança que a população deposita nos bombeiros, uma profissão comprovadamente admirada por toda a sociedade.

A solenidade teve ainda homenagens a integrantes da corporação pelo brilhante desempenho no exercício de suas funções. "Agradeço a todos que têm colaborado e nos ajudado neste trabalho conjunto. Para nós, é uma honra o reconhecimento do valoroso trabalho feito no dia a dia", afirmou Navarro.

O 18º Grupamento de Bombeiros de Barueri é o maior da América Latina em área construída. Atende em sua região de atuação 16 municípios com um efetivo de mais de 300 oficiais que desempenham o trabalho de prevenção e socorro, sendo considerados por muitos verdadeiros anjos da guarda.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp