Município de Viradouro pode receber repasse de verbas


09/08/2011 11:09

Compartilhar:

Roberto Engler, o prefeito Paulinho Guiselini e o vereador Zanata<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/ENGLERVIRADOURO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Viradouro pode receber repasse de recursos do governo do Estado para reforma da praça central da cidade e para a infraestrutura de seu distrito industrial. Com a intermediação de Roberto Engler (PSDB), o prefeito Paulinho Guiselini solicitou à Subsecretaria de Relacionamento com Municípios, da Secretaria Estadual da Casa Civil, verbas para essas finalidades.

Em reunião agendada por Engler, Guiselini encontrou-se com o subsecretário Rubens Cury e protocolou os pedidos. O parlamentar também conversou com o subsecretário: "na própria segunda-feira, estive com o Cury e o procedimento para esse tipo de pedido dever ser seguido; ele vai despachar as solicitações com o governador Geraldo Alckmin e a resposta deve ser dada dentro de alguns dias".

Engler ressaltou que a possível obtenção de recursos e a sua atuação para que ela possa acontecer têm também a participação do vereador Luiz Pedro Zanata. "O Zanata, juntamente com o prefeito Paulinho, tem recorrido a nós, na busca por melhorias para Viradouro", revelou.

Essa ação conjunta já deu outros resultados recentemente. Entre eles, a iluminação da avenida João Gibram e a iluminação e pavimentação do próprio distrito industrial, para o qual, mais uma vez, se pleiteiam verbas. "Os avanços já realizados são mostras de que nossa parceria tem se convertido em melhorias para a cidade", disse Engler.



rengler@al.sp.rov.br

alesp