Comemorações do aniversário de Cunha


26/04/2011 15:58

Compartilhar:

Valquíria Leite, Hélio Nishimoto, Paulo Andrade e João Donizete<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/NISHIMOTOCUNHAx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O município de Cunha, na região do Vale do Paraíba, completou 153 anos no dia 20/4, e, para comemorar a data, a prefeitura realizou uma série de eventos que contaram com a presença de Hélio Nishimoto (PSDB).

Após o hasteamento da bandeira e a visita à exposição de fotos Fatos e Atos, o deputado e outras autoridades foram ao palanque, a convite do prefeito Osmar Felipe Junior, o Felipinho, e do vereador Paulo Andrade, para assistir ao desfile cívico de escolas públicas e entidades sociais. Antes do desfile, Nishimoto falou ao publico presente e parabenizou a população pela data, agradeceu a prefeitura pelo convite e pela oportunidade de participar do crescimento do município desde 2009.

Nesses três anos, Nishimoto destinou recursos para a prefeitura de Cunha, que foram aplicados na aquisição de uma van e de equipamentos para a unidade de saúde Dr. Antonio Francisco Neves.

"Vamos continuar trabalhando pela cidade de Cunha, buscando novos investimentos para as edições da Festa do Pinhão, a implantação do programa Água Limpa " estação de tratamento de esgoto ", liberação dos serviços de telefonia para o distrito Campos Novos e de obras do CDHU", afirmou o deputado. Após o desfile, Nishimoto participou da entrega das obras de revitalização da praça do Rosário e, à noite, de uma sessão solene na Câmara Municipal.



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp