Deputada é homenageada em Congresso de jovens em Ribeirão Preto


26/07/2007 18:04

Compartilhar:

Deputada Dárcy Vera e o pastor Antonio Silva Santana<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/DARCY VERA HOMENAGEM-joel.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Dárcy Vera (DEM) foi homenageada, no último dia 21/7, pela Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Ribeirão Preto, Ministério Missão. A homenagem, realizada durante o Congresso da Mocidade daquela igreja, objetivou agradecer a parlamentar pelo apoio que tem dado na realização destes eventos religiosos.

Em 2006, a então vereadora em Ribeirão Preto, Dárcy Vera, foi autora de um projeto de lei que incluiu o Congresso da Mocidade da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Ribeirão Preto no calendário oficial de eventos do município. Este ano, ela também apresentou na Assembléia Legislativa projeto de lei que inclui o evento no Calendário Turístico do Estado.

Durante a homenagem, realizada no Ginásio de Esportes da Cava do Bosque, na presença de mais de seis mil pessoas, Dárcy Vera recebeu do pastor Antonio Silva Santana, presidente da Assembléia de Deus daquela região, uma placa alusiva aos setenta anos da Igreja, comemorados durante o congresso. "Fiquei muito contente com a homenagem e continuarei colaborando com a Igreja e o pastor Santana no que eles precisarem", afirmou a deputada, destacando o trabalho realizado pela denominação evangélica em Ribeirão Preto e região.

Fundada em 02 de maio de 1937, a Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Ribeirão Preto tem como presidente, há 23 anos, o pastor Antonio Silva Santana. Atualmente a igreja possui 110 congregações, 45 em Ribeirão Preto e 65 na região, tendo cerca de 30 mil fiéis.

A deputada disse também que está sendo construído, numa importante avenida da cidade, a Via Norte, um templo com capacidade para 12 mil pessoas, juntamente com uma escola de ensino fundamental e médio, além de manter uma clinica de recuperação para dependentes químicos.

dvera@al.sp.gov.br

alesp