Deputado é entrevistado em programa de rádio


24/02/2006 10:42

Compartilhar:

Deputado Paulo Sérgio, em entrevista a Nairton de Castro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Psergio radio cumbica.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Paulo Sérgio (PV) participou, ao vivo, do programa "Sala de Visitas", na rádio Cumbica, de Guarulhos, a convite do radialista Nairton de Castro. Durante aproximadamente uma hora, ele falou de seus projetos e realizações na Assembléia Legislativa e respondeu a perguntas dos ouvintes.

O parlamentar, que nasceu e sempre viveu em Guarulhos, lembrou que consolidou sua carreira no serviço público como funcionário efetivo da Prefeitura daquela cidade. Durante a entrevista, foram abordados temas como a atuação do deputado na área da saúde, principalmente em relação às conquistas obtidas para o Complexo Hospitalar Padre Bento " como a reforma do centro cirúrgico, a adequação da sala para instalação do tomógrafo, a ampliação do laboratório de dermatologia, a readequação do pronto-socorro, a restauração e ampliação da enfermaria ", além do início da construção do Centro de Referência da Mulher e da implantação do Centro de Atendimento em Oncologia. O parlamentar ressaltou o apoio que a cidade vem recebendo do governador Geral Alckmin.

Paulo Sérgio falou ainda do atendimento a sua reivindicação para a construção de uma Faculdade de Tecnologia em Guarulhos. Segundo ele, "a instalação da escola superior, que vai beneficiar com seus cursos as reais necessidades de mão-de-obra na cidade, deve acontecer ainda neste ano, dependendo apenas da indicação de uma área para funcionamento por parte da Prefeitura, já que o projeto é parceria entre os governos estadual e municipal". O parlamentar discutiu ainda sobre seus projetos e apoio para a área de esportes e o atendimento de importantes reivindicações de diversas cidades, entre elas Caraguatatuba, Aparecida, Santa Isabel e Mairiporã.

psergio@al.sp.gov.br

alesp