Maçonaria é homenageada em sessão solene


24/08/2005 18:23

Compartilhar:

Maçonaria é homenageada em sessão solene na Assembléia Legislativa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/diamacon69dav.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputado Aldo Demarchi (3º no alto), que presidiu os trabalhos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/diamacon87dav.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Legislativo paulista realizou sessão solene na segunda-feira, dia 22/8, com a finalidade de comemorar o Dia do Maçom. A sessão foi requerida deputado Aldo Demarchi (PFL), que presidiu os trabalhos, antecedido pelo deputado Jorge Caruso (PMDB), vice-presidente da Assembléia.

Demarchi falou sobre a história da Maçonaria e os feitos dos maçons em prol da liberdade, democracia e da justiça social.

Pronunciaram-se, também, os deputados Baleia Rossi, líder do PMDB; Conte Lopes, líder do PP; o grão mestre do Grande Oriente de São Paulo, Cláudio Roque Buono Ferreira; Walker Blaz; e o secretário da Agricultura e Abastecimento, Antônio Duarte Nogueira, que representou o governador Geraldo Alckmin.

Foram homenageados, com a entrega de medalhas, os grãos-mestres Cláudio Roque Buono Ferreira e Luiz Ricardo Gagliardi.

Durante a cerimônia os convidados ouviram o poema "Estranha Mulher", de autoria de Maria Ivone Corrêa Dias.

alesp