Deputado recebe lideranças de Apiaí


31/05/2006 16:34

Compartilhar:

Deputado Arnaldo Jardim (3º a partir da esq.) recebe lideranças de Apiaí <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/JARDIMAPIAI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Arnaldo Jardim (PSDB) recebeu na terça-feira, 30/5, a visita do presidente da Câmara Municipal de Apiaí, Fábio Estefânio Borges Barbosa, o Fábio da Padaria, que estava acompanhado do presidente local do partido, Valmor Rodrigues de Pontes.

O vereador apresentou ao deputado dados significativos da sua gestão na administração da Câmara. Com a ajuda dos vereadores, conseguiu reduzir os custos administrativos em R$ 400 mil, que foram devolvidos à prefeitura e vertidos em benefícios da população, tais como a entrega de 300 luminárias e calçamentos das vias centrais, além da construção de um prédio para um posto de saúde no bairro do Palmitalzinho.

"A nossa expectativa é devolver mais R$ 600 mil para a cidade, pois com a ajuda dos demais vereadores conseguimos enxugar a máquina pública sem prejudicar o atendimento à população", destacou o presidente da Câmara.

Os convidados também discutiram a possibilidade da criação de uma frente municipal do cooperativismo em Apiaí, buscando o apoio do deputado, que é coordenador da Frente Parlamentar do Cooperativismo Paulista (Frencoop) e autor da Política Estadual de Apoio ao Cooperativismo. "Será um prazer ajudar na consolidação de mais uma frente municipal do cooperativismo em nosso Estado. Como coordenador da Frencoop quero disseminar o cooperativismo como uma ferramenta de inclusão social e econômica de todos os paulistas", comentou Jardim.

Por fim, Fábio da Padaria e Valmor discutiram com o deputado a necessidade de fortalecer o PPS na região de Apiaí, tendo a cidade como sede para nortear os rumos da próxima campanha na região.

"Fiquei entusiasmado com a visita do nosso Fábio da Padaria e do Valmor, que expuseram o jeito PPS de administrar, sempre norteado pelo respeito ao erário e pela postura ética e propositiva. Neste sentido, precisamos fortalecer o papel do partido como uma alternativa da esquerda democrática em nosso Estado, e Apiaí poderá ter um papel importante para toda a sua região", finalizou Jardim.

ajardim@al.sp.gov.br

alesp