Convênio com entidade beneficente de Guaratinguetá


30/10/2008 18:51

Compartilhar:

O deputado Giriboni (à direita) recebe diretoria de entidade beneficente<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2008/GIRIBONI GUARATINGUETA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da entidade beneficente Anuncie-me, do município de Guaratinguetá, Benedito Henrique dos Santos Filho, esteve no gabinete do deputado Edson Giriboni (PV), na Assembléia Legislativa, para assinatura de convênio no valor de R$ 40 mil. A verba, conseguida por meio de emenda do deputado junto à Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, será utilizada na compra de material permanente.

Segundo o presidente da entidade, "é muito importante contar com essa ajuda do deputado pois, sem o auxílio do parlamentar, verba como esta seria quase impossível de ser conseguida tão rapidamente".

Para Giriboni, "é sempre gratificante poder ajudar entidades assistenciais na busca por melhorias na infra-estrutura e no atendimento à população, num trabalho social de grande valia para toda a comunidade".



egiriboni@al.sp.gov.br

alesp