Convênio garante R$ 25 mil para creche de Batatais


16/11/2009 16:56

Compartilhar:

Maria das Graças, Roberto Engler e Marilda Covas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/ENGLERCRECHE22.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) esteve, no dia 16/11, na creche Os Samaritanos, em Batatais, para a assinatura de convênio com a Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social, que repassará o valor de R$ 25 mil. O dinheiro, resultado de solicitação do parlamentar intermediada pela vereadora Marilda Covas, será liberado em até 45 dias.

Durante rápida visita, Engler e Marilda foram recebidos na entidade pela presidente Maria das Graças Segala e pela assistente social Delma Abirached. "Esse é o último passo da tramitação desse pedido, que é mais um que temos a chance de articular em favor de entidades de Batatais", disse o tucano.

A verba será investida na aquisição de mobiliário novo para todas as áreas da creche, que atende 75 meninos e meninas de seis meses a seis anos, da região da Comunidade das Araras. "Os recursos intermediados pelo deputado Engler são muito importantes e farão com que tenhamos uma melhora no atendimento às crianças, uma vez que pretendemos comprar equipamentos compatíveis com as idades e o tamanho de cada uma delas", explicou Delma.



rengler@al.sp.gov.br

alesp