Asilo São Vicente recebe verbas para equipamentos


22/04/2010 15:42

Compartilhar:

Vinícius (centro) com voluntários do Lar São Vicente<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2010/CAMARINHACONQUISTA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Cadeiras de rodas, cadeiras de banho, camas e cerca de 90 colchões, entre outros equipamentos, foram adquiridos pelo Lar São Vicente de Paulo, em Marília, com verbas liberadas pelo Estado por intermediação do deputado Vinicius Camarinha (PSB), 4º vice-presidente da Assembleia Legislativa.

Os recursos liberados foram da ordem de R$ 30 mil. No dia 16/4, Vinícius esteve na entidade, que fica na zona leste de Marília e atende 70 idosos. "Fico muito feliz com o retorno desse trabalho, em ver a verba transformada em benefícios para os idosos", disse o deputado.

Durante a visita, Vinícius anunciou também a liberação de outros R$ 30 mil para a compra de um veículo para o asilo. "O veículo virá em excelente hora, para transportarmos doações e mantimentos", disse o presidente do Lar São Vicente de Paulo, Renato Lovato.

Dentre as autoridades que acompanharam o deputado na visita, estava o diretor regional de Assistência e Desenvolvimento Social, Hélio Benetti.



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp