Construção de fórum trabalhista em Presidente Prudente


13/04/2010 19:42

Compartilhar:

Ed Thomas (2º à esq.) reforça pedido ao presidente do TRT (3º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2010/EDTHOMASTRIBUNALTRAB.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Solicitando que Presidente Prudente tenha prioridade na construção de fórum trabalhista, e já obtendo a confirmação de que a cidade vai passar a contar com pelo menos uma das duas varas da Justiça do Trabalho reivindicadas, o deputado Ed Thomas, líder do PSB na Assembleia, esteve com o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, em Campinas, Luís Carlos Cândido Martins Sotero da Silva.

O encontro, que aconteceu na tarde desta terça-feira, 13/4, contou com a presença do prefeito Milton Carlos de Mello, dos juízes do Trabalho José Roberto Dantas Oliva e Leo Minuro Ozawa, e do presidente da 29ª Subsecção da OAB de Presidente Prudente, Marinaldo Muzzy Vilela. Na oportunidade, foram entregues ao presidente do TRT os projetos do fórum, obra orçada em quase R$ 6 milhões a ser construída no Parque do Povo.

Ed Thomas reforçou a reivindicação das autoridades da Justiça do Trabalho de Presidente Prudente pela agilização na construção do fórum. "Pedimos ao presidente do Tribunal Regional do Trabalho que nossa cidade seja priorizada na construção do fórum, pois sabemos das necessidades que a Justiça de Trabalho enfrenta para atender os processos, e por isso, nestes anos todos, não temos medido esforços no sentido de que Prudente passe a contar com sua sede própria", destaca o deputado. Já ao solicitar a criação de mais duas varas trabalhistas, o deputado obteve a confirmação do presidente do TRT de que Presidente Prudente passará a ter uma, agora, e que a outra será autorizada para Regente Feijó, "o que também é uma grande vitória para a Justiça e dos juízes do Trabalho", salienta Ed Thomas.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp