Emenda orçamentária destina recursos para o interior


07/12/2010 17:18

Compartilhar:

Ed Thomas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2010/EDTHOMAS107MILHOES.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mantendo seu compromisso com os municípios do interior, procurando destinar recursos para obras e serviços públicos, além de atender as inúmeras entidades de assistência social, entre outras, Ed Thomas, líder do PSB na Assembleia, anuncia um total de R$ 107,44 milhões encaminhados através de emendas de sua autoria ao Orçamento do Estado para o ano que vem.

"O propósito é procurar atender as comunidades, seja através de verbas para as prefeituras, seja para os órgãos sociais, pois nestes anos temos conhecido de perto as reais necessidades destes municípios e de suas entidades, que desenvolvem projetos e programas altamente sociais e de grande alcance popular", enfatiza o deputado.

Do montante destinado pelo parlamentar no Orçamento estadual para 2011, dois grandes grupos serão amplamente beneficiados. O Fomento ao Desenvolvimento Regional, com 46,04%, e a Modernização da Segurança Pública e Defesa dos Interesses Sociais, com os outros 53,96%. "Com isso, pretendemos que haja recursos para ações na área social, saúde, geração de emprego, educação, agronegócio, esporte, turismo e lazer, além da recuperação da biodiversidade e dos recursos naturais", avalia o deputado, que busca a concretização de ações conjuntas que desenvolvam de maneira integrada toda a 10ª região do Estado.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp