Prefeito de Zacarias reivindica recursos para a cidade


16/05/2011 15:00

Compartilhar:

Sapienza (2º à dir.) recebe comitiva de Zacarias<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/SAPIENZAPREFEITOZACARIASC.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em audiência com o prefeito de Zacarias, Lourenço Zacarias, o deputado Vitor Sapienza (PPS) debateu sobre problemas e projetos para aquela cidade.

Lourenço solicitou a Sapienza gestões junto ao governo do Estado a liberação de recursos para a construção de um centro múltiplo de uso, reforma e ampliação do centro comunitário municipal, e aquisição de um caminhão para a coleta de lixo.

O parlamentar se comprometeu a analisar as reivindicações e entrar em contato com autoridades do governo Alckmin para tentar a liberação das verbas. Também ficou acertada a hospedagem gratuita do grupo de terceira idade de Zacarias na pousada Lar Dona Pina, no Guarujá, que é mantida pelo deputado.

No encontro, o prefeito esteve acompanhado de seu chefe de gabinete, Luiz Antonio Batalha e dos assessores Fábio Salvador Pequeno e Elvis Ronaldo dos Santos. (jr)



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp