Deputado visita Centro de Integração da Cidadania


05/05/2011 10:36

Compartilhar:

André Soares e Maria Isabel<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/ANDRESOAREScidadania.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André Soares (DEM) conheceu a sede do Centro de Integração da Cidadania (CIC) localizado no Páto do Colégio, região central da capital paulista.

O parlamentar foi recebido pela coordenadora do CIC, Maria Isabel Soares, que explicou as diferentes frentes de atuação do programa.

O Centro conta com 10 postos espalhados pela Grande São Paulo e interior. O objetivo do núcleo é facilitar o acesso da população à Justiça gratuita, atividades comunitárias, cursos sobre política e cidadania, além da emissão de carteira de trabalho, documento de identidade e certidões.

"Nosso trabalho só é possível através das parcerias com a Defensoria Pública, Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD), Procon, CDHU e entidades ou órgãos do governo que nos apóiam. O foco do trabalho é permitir a interação entre o Centro de Integração e a sociedade", definiu a coordenadora Maria Isabel.



asoares@al.sp.gov.br

alesp