Pedida construção de escola de ensino médio em Barretos


19/10/2011 09:26

Compartilhar:

Deputado entrega ofício ao governador <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2011/ANDREPRADOBARRETOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado (PR) encaminhou para a Fundação de Desenvolvimento da Educação - FDE o pedido do vereador Paulo Correa para construção de escola de ensino médio, no bairro Zequinha Amêndola, em Barretos.

O pedido foi protocolado no gabinete do Deputado e encaminhado ao Presidente da FDE, José Bernardo Ortiz, no final do mês de setembro.

"O vereador Paulo Correa solicitou construção de escola de ensino médio no Bairro Zequinha Amêndola tendo em vista que o bairro conta com 2.407 residências, sendo o setor com maior número de moradores da cidade, e, mesmo assim, não conta com escola de ensino médio para os estudantes, que são obrigados a percorrer longas distâncias para chegarem até uma instituição de ensino no bairro mais próximo", argumentou André do Prado.

Neste final de semana, durante visita de Geraldo Alckmin a Barretos, André do Prado, juntamente com o vereador barretense, entregou ao governador ofício pedindo a construção de escola. (pm)



andredoprado@al.sp.gov.br

alesp