Homenagem do Parlamento Jovem de Três Fronteiras


02/09/2011 11:02

Compartilhar:

Itamar Borges (2º à dir.) recebe homenagem em Três Fronteiras<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/ITAMARBORGESfronteiras.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itamar Borges (PMDB) esteve na posse do Parlamentar Jovem em Três Fronteiras na última sexta-feira, 26/8, quando também foi homenageado. O evento aconteceu em sessão solene na Câmara Municipal da cidade.

O Parlamento Jovem tem como objetivo possibilitar aos jovens conhecimentos sobre cidadania e democracia através da vivência do processo democrático. Alunos do ensino médio e fundamental do município foram empossados como vereadores mirins. Durante o evento também foram homenageados diretores, professores e coordenadores da escola.

Para o Itamar Borges, que foi prefeito da cidade de Santa Fé do Sul por três mandatos, esse é um dos melhores caminhos para difundir entre os jovens o conceito e o valor da democracia. "O Parlamento Jovem é uma grande oportunidade para despertar nos jovens o interesse pela vida pública. Estou muito feliz por estar aqui hoje e receber essa homenagem, pois sei que esse é um trabalho que dá certo", finalizou o deputado.



itamarborges@al.sp.gov.br

alesp