Verba para Santa Casa de Caconde


30/04/2008 10:44

Compartilhar:

Jorge Caruso (centro) com lideranças de Caconde<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/JORGE CARUSO CACONDE A.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Jorge Caruso (PMDB) anunciou nesta terça-feira, 29/4, a liberação de R$ 100 mil em recursos para a Santa Casa de Caconde. A divulgação foi feita no gabinete do parlamentar durante reunião com os vereadores Sebastião Donizetti Pedro e Ademar Pereira e demais lideranças daquela cidade.

A verba para reforma do hospital foi destinada em razão de emenda ao orçamento feita pelo deputado em janeiro deste ano. Ele destacou que continua comprometido com a área da saúde em todo o Estado. "A saúde é um direito de todos, sem ela não há condições de uma vida digna, além de ser um dever do Estado", afirmou Caruso.

O vereador Ademar disse estar muito satisfeito com a atuação do deputado. "Jorge Caruso tem demonstrado atenção e empenho para resolver os problemas de Caconde", declarou.

A Santa Casa de Caconde é o único hospital para atendimento de uma população 20 mil pessoas.



jcaruso@al.sp.gov.br

alesp