Inaugurada 2ª Cia da Policia Militar


05/07/2004 19:49

Compartilhar:

Solenidade de inauguração da 2ª Cia da Policia Militar, no bairro Taboão, em São Bernardo do Campo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/MORANDOBInaugura.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da Assessoria do deputado Orlando Morando

No dia 1º/7 foi inaugurada a 2ª Cia da Policia Militar, no bairro Taboão, em São Bernardo do Campo, com a presença do prefeito Willian Dib, do vereador José Roberto de Melo, do deputado Orlando Morando (PL), do secretário de Segurança Pública, Saulo de Castro Abreu Filho, demais autoridades e membros do comando geral da policia militar, além de empresários que também contribuíram para a construção da companhia.

O deputado agradeceu a comunidade, que por meio da união e da força, realizou diversos eventos para arrecadação de fundos, buscando auxilio de empresários da região, criando uma iniciativa pública e privada. Morando falou do compromisso assumido pelo secretário de dobrar o efetivo da corporação da policia militar na região do ABC e do projeto de lei que traz dois batalhões de policia, um para São Bernardo e outro para Santo André.

Após o discurso de Morando, o prefeito Dib agradeceu o governo do Estado e, principalmente, a Secretaria de Segurança, por minimizar a sensação de insegurança dos moradores.

O secretário Saulo de Castro ressaltou o empenho e determinação do deputado Orlando Morando e do prefeito em pleitear ações benéficas para a comunidade.

omorando@al.sp.gov.br

alesp