Líderes do PPS participam do 21º Suesp


25/06/2004 19:23

Compartilhar:

Deputado federal Roberto Freire e deputado Arnaldo Jardim<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/Freire arnaldo.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Arnaldo Jardim

Discutir a intercooperação e a gestão profissional no âmbito das cooperativas médicas. Estes foram os principais temas abordados durante o 21º Simpósio das Unimed de São Paulo (Suesp), que foi realizado em Atibaia, entre os dias 23 e 26 de junho. O evento também abriga o IV Simpósio Internacional de Responsabilidade Civil do Médico, no qual os temas abordados foram as responsabilidades dos profissionais e das cooperativas, além os desafios éticos da classe médica.

Participaram da abertura do evento, o coordenador da Frente Parlamentar do Cooperativismo Paulista (Frencoop), deputado Arnaldo Jardim (PPS); o presidente da Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo (Ocesp), Evaristo Machado Netto; o presidente da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), Márcio Lopes de Freitas; o presidente do Instituto de Assistência Média ao Servidor Público Estadual (Iamsp), Milton Flávio, que também representou o governador Geraldo Alckmin, e o presidente da Confederação das Unimed do Estado de São Paulo (Confesp), Antonio Alberto de Felício.

Para um auditório lotado, Jardim fez um discurso ressaltando o papel social desenvolvido pelas Unimed no estado, citando a entidade como um exemplo de eficiência e gestão profissional na área da saúde. No último dia 25, o deputado federal e presidente do Partido Popular Socialista (PPS), Roberto Freire, proferiu palestra no Suesp, a convite da Confesp, sobre a importância das cooperativas no desenvolvimento social e econômico do País.

ajardim@al.sp.gov.br

alesp