Comissão elege vice-presidente e estabelece diretrizes


20/04/2005 17:19

Compartilhar:

Deputados Paulo Sergio e Rogério Nogueira <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/comesport2.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em reunião realizada nesta quarta-feira, 20/4, a Comissão de Esportes e Turismo, presidida por Rogério Nogueira (PDT), elegeu para a vice-presidência o deputado Paulo Sérgio (PV). Participaram também os deputados Enio Tatto e Sebastião Arcanjo (ambos do PT). Os membros também estabeleceram as quintas-feiras e o horário das 15 horas para realizar as reuniões ordinárias.

O cronograma de trabalho discutido pela comissão prevê convite ao secretário de Esportes, Lars Grael, para debater sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Secretaria, bem como ao diretor de Turismo, da Secretaria de Ciência, Cultura, Desenvolvimento Econômico e Turismo, com o mesmo intuito.

O deputado Sebastião Arcanjo sugeriu a realização de uma audiência pública para debater o episódio de racismo contra o jogador Grafite.

alesp