Inaugurado Acessa São Paulo em Santos


04/08/2008 18:32

Compartilhar:

Bruno Covas e Sidney Beraldo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2008/aBCOVAS SANTOS 2.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Foi inaugurado o posto do Acessa São Paulo Rubens Lara, no dia 29/7, na sede da Agência Metropolitana da Baixada Santista (Agem), em Santos. O evento reuniu, entre outras autoridades, o deputado Bruno Covas (PSDB) e o secretário de Gestão Pública do Estado, Sidney Beraldo.

"É um prazer constatar que este espaço ganhou o nome de Rubens Lara, uma referência para mim e minha família, e também para o PSDB, afinal, o Acessa São Paulo é um espaço democrático de inclusão digital", disse Bruno Covas.

Para Sidney Beraldo, com a ampliação do Programa Acessa São Paulo, a população dessas cidades terá acesso gratuito à internet. "Trata-se de uma ferramenta com benefícios múltiplos, como possibilidade de comunicação, aprendizado, acesso à informação e aos serviços do governo eletrônico", explicou o secretário de Gestão Pública.

O espaço, que também reúne o Centro de Documentação da Agem, fica na Rua Joaquim Távora, 93, na Vila Mathias, e oferece computadores para cinco usuários por vez. A previsão de atendimento é de 1.600 pessoas por mês. O Acessa São Paulo funciona das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.



brunocovas@al.sp.gov.br

alesp