Deputado acompanha prefeito em audiência na Sabesp


15/04/2009 17:58

Compartilhar:

Tony Cadete, Umberto Semeghini, José Pio de Oliveira e Giriboni<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/GIRIBONISABESP.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Atendendo ao pedido do prefeito de Areiópolis, José Pio de Oliveira, o deputado Edson Giriboni (PV) marcou uma audiência com o diretor da Sabesp, Umberto Semeghini, que os recebeu em seu gabinete, nesta semana. A reunião teve também a participação do assessor de planejamento de Areiópolis, Tony Cadete.

O encontro foi agendado com o intuito de regularizar uma pendência da Sabesp com o município de Areiópolis que, desde 2007, não obtém a renovação do convênio com a empresa para os próximos 30 anos.

Além disso, José Pio de Oliveira solicitou a Semeghini a possibilidade de a Sabesp disponibilizar recursos para que o município consiga realizar obras de infraestrutura e revitalização de uma área de lazer onde já existe uma piscina pública.

"Seria muito importante se conseguíssemos esse apoio da Sabesp, uma empresa que traz uma série de benefícios para a cidade, fornecendo saúde e saneamento básico para a população", explicou o prefeito.

Para o assessor de planejamento "a melhoria nas condições da área de lazer poderia ser explorada financeiramente pela prefeitura, o que geraria mais uma fonte de arrecadação ao município, além de se tornar um grande cartão de visita para a Sabesp, pois a área encontra-se bem na entrada da cidade", enfatizou Tony Cadete.

Após ouvir o pedido do prefeito de Areiópolis, o diretor da Sabesp informou que "um estudo econômico do município será realizado pelos técnicos da empresa, e só após os resultados será possível disponibilizar a verba para as obras de infraestrutura necessárias na cidade".



egiriboni@al.sp.gov.br

alesp