Deputado recebe prefeitos e vereadores


09/02/2009 19:22

Compartilhar:

Camarinha (centro) e autoridades de Guarantã<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2009/VINICIUS CAMARINHA 2  recebe prefeitos e vereadores.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Prefeitos, vereadores e representantes de hospitais das cidades de Bastos, Garça, Guarantã e Quintana estiveram reunidos no dia 6/2 com o deputado Vinícius Camarinha (PSB), para a criação de parceria com os municípios da região. "Foi um dia proveitoso, temos excelente relacionamento com os novos prefeitos e vereadores dessas cidades e pude conhecer as principais demandas para 2009", afirmou Vinícius.

Estiveram no gabinete do deputado Victor Boaretto e João Luís Castro Velucci, respectivamente diretores dos hospitais Psiquiátrico André Luiz e São Lucas, de Garça, o secretário municipal de Saúde de Garça, José Antônio de Resende; os vereadores Patrocínio Monteiro Filho (Zé Bolinha), de Bastos, Cléber Baraldi Viana, de Guarantã; o prefeito Ioshinore Inoue, a primeira-dama Lucy Leico Shibata Inoue e a advogada Érica Inoue; os vereadores de Quintana, Silvio Campanez (presidente da Câmara Municipal), Vanderlei Melero, Nando Néri, Tito da Ambulância, Nelson Raimundo (Nelsão), e o prefeito de Quintana, Fernando Itapuã.

Além das demandas dos hospitais daquelas cidades, foi apresentado o pleito de Guarantã pela construção de quadras poliesportivas em dois bairros. Autoridades de Quintana pediram a construção de calçadão em frente à igreja Matriz de Nossa Senhora Aparecida.



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp