Audiência com prefeito e vereadores de Tupi Paulista


13/03/2009 19:15

Compartilhar:

Sapienza (2º à esq.) e autoridades de Tupi Paulista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/SAPIENZAtupipaulista.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Vítor Sapienza (PPS) recebeu em audiência o prefeito de Tupi Paulista, João Carlos Ferracini, o presidente da Câmara Municipal da cidade, Delson Leandro da Silva, e os vereadores Paulo Edson Bompadre e Alexandre Tassoni Antonio. A audiência ocorreu no dia 11/3, no gabinete do deputado, na Assembleia Legislativa. Bompadre solicitou ao deputado que elabore emenda parlamentar para liberação de recursos do Orçamento em benefício da cidade.

Segundo o vereador Bompadre, há a necessidade de R$ 100 mil para a revitalização do cemitério municipal. A verba será destinada para a reforma do calçamento, pintura e outras obras. O deputado Sapienza se comprometeu a trabalhar junto ao governador José Serra, no sentido de atender à solicitação.

O prefeito e os vereadores aproveitaram o encontro para agradecer ao deputado Sapienza pela colaboração com o município, por meio de emendas para liberação de recursos para obras de infraestrutura e entidades assistenciais, inclusive, de terceira idade.

vsapienza@al.sp.gov.br

alesp