Parlamentar recebe título de cidadão assisense


24/06/2010 19:07

Compartilhar:

Bragato recebe o Título Cidadão Assisense <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/quintaBRAGATOASSISENSE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) recebeu, em 18/6, na Câmara Municipal de Assis, o título de cidadão assisense. A homenagem, segundo o autor do projeto de lei, o ex-vereador e atual secretário municipal da Saúde, Eduardo Camargo, é um reconhecimento ao trabalho que o deputado presta para a cidade, "buscando atender as reivindicações da comunidade".

A sessão solene contou com as presenças de autoridades civis e militares. Os prefeitos de Tarumã, Jairo da Costa e Silva, de Palmital, Reinaldo Custódio da Silva, ressaltaram o trabalho do deputado para viabilizar investimentos aos municípios da região de Assis, localizados no Vale do Paranapanema.

O deputado agradeceu a homenagem e reiterou o compromisso de manter o trabalho para o desenvolvimento regional. Para a cidade, Bragato intermediou junto ao governo do Estado convênios em vários setores públicos.

Na área da saúde, o parlamentar ajudou na implantação do Ambulatório Médico de Especialidades (AME), na liberação de R$ 1,2 milhão para compra de leitos e equipamentos para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa e na instalação da UTI pediátrica do Hospital Regional.

Bragato intermediou também a liberação de R$ 300 mil para a reforma e ampliação da sede do Corpo de Bombeiros e de recursos para a reforma e ampliação das escolas estaduais José Augusto Ribeiro e Léa Rosa Andreghetti, pedidos dos professores e pais de alunos.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp