Recursos para reforma de quadra poliesportiva em Socorro


12/09/2011 15:29

Compartilhar:

João Pinhoni, prefeita Marisa de Souza Pinto Fontana e Lauro de Lima<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/CHEDIDQUADRA.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) conseguiu R$ 150 mil para a reforma da quadra poliesportiva da escola municipal do bairro dos Rubins, em Socorro. A assinatura do convênio entre a prefeitura, representada pela prefeita Marisa de Souza Pinto Fontana e o vereador João Pinhoni , e o governo do Estado ocorreu no Palácio dos Bandeirantes. A verba foi liberada por intermédio da Secretaria de Estado de Planejamento e Desenvolvimento Regional, que repassa recursos financeiros das emendas parlamentares para a execução de obras e serviços ligados ao desenvolvimento turístico dos municípios. O recurso estará disponível em 30 dias.

"Tenho atuado junto ao governo do Estado para que o município de Socorro receba ainda mais recursos , que permitam à prefeitura promover melhoria de vida da comunidade. Neste caso em específico, os R$ 150 mil liberados serão suficientes para a reforma da quadra poliesportiva da Escola Municipal do Bairro do Rubins, uma comunidade que merece nosso respeito", disse o deputado Edmir Chedid.

Na assinatura de convênio, o vereador João Pinhoni destacou o empenho do parlamentar em colaborar com as atividades do município. "O recurso para a reforma da quadra, destinada pelo deputado Edmir Chedid, chega em um momento importante. Afinal, a quadra precisa de uma reforma para oferecer melhor qualidade de vida aos alunos e ao bairro, visto que todos se utilizam dela", concluiu.



echedid@al.sp.gov.br

alesp