Parceria entre frentes parlamentares pelas santas casas


13/10/2011 12:44

Compartilhar:

Antonio Brito e Itamar Borges<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2011/itamarborgessantascasasS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itamar Borges, coordenador da Frente Parlamentar das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, esteve em contato com o deputado federal Antonio Brito (PTB/BA), presidente da Frente Parlamentar no âmbito federal, que comunicou que realizará no próximo dia 18/10, terça-feira, uma audiência pública com o objetivo de debater sobre a linha de crédito com juros subsidiados para as Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas.

O evento acontecerá no plenário 7 do Anexo II da Câmara federal e contará com as presenças do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social " BNDES, da Caixa Econômica Federal " CEF, do Ministério da Saúde e da Confederação das Santas Casas de misericórdias, Hospitais e Entidades Filantrópicas " CMB.

A Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas de Brasília realizará no dia 19/10, quarta-feira, a 4ª reunião de trabalho, no salão verde da Câmara, quando a CMB promoverá um café da manhã onde serão debatidas as alternativas de fonte de financiamento para o setor.

Itamar Borges firmou uma parceria entre a frente federal e frente estadual, que trabalham em conjunto por melhorias e pelo saneamento financeiro das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo. (jr)



itamarborges@al.sp.gov.br

alesp