Saúde de Coronel Macedo ganha 50 mil reais


15/12/2011 12:09

Compartilhar:

Tassinari (ao centro) em solenidade de assinatura de convênios<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2011/ULYSSESTASSINARISAUDEs.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Coronel Macedo, no sudoeste do Estado, tem cinco mil habitantes e fica a 345 quilômetros da capital. O município vai receber R$ 50 mil do governo do Estado. A transferência do dinheiro foi autorizada pelo governador Geraldo Alckmin a pedido de Ulysses Tassinari (PV), por meio de uma emenda parlamentar. "Nós conseguimos sensibilizar o governador para que as necessidades da nossa região fossem atendidas em várias áreas", disse o deputado.

Os recursos serão aplicados no Centro de Saúde do município na compra de medidores de pressão, bisturis, câmara refrigeradora para a conservação de vacinas e investimentos na lavanderia da unidade, informou o prefeito José Carlos Tonon. "Nós agradecemos o deputado doutor Ulysses por nos amparar com essa verba. Isso vai ajudar muito no bom atendimento da população de Coronel Macedo", falou Tonon.

O contrato foi assinado pelo prefeito com a Secretaria de Saúde no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, com a presença do governador. "A nossa batalha para conseguir mais recursos para o Sudoeste do Estado continua", afirmou Ulysses.



ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp