Cônsules oferecem medalha ao presidente da Assembléia


17/09/2003 20:56

Compartilhar:

Presidente Sidney Beraldo recebe representantes da Associação dos Cônsules no Brasil (Aconbras)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/consulA170903.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

DA REDAÇÃO

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Sidney Beraldo, recebeu na tarde desta quarta-feira, 17/9, em seu gabinete, representantes da Associação dos Cônsules no Brasil (Aconbras), entidade com 82 anos de existência.

O presidente da Associação, César Augusto de Aguiar, falando em nome da Aconbras, elogiou a iniciativa do Fórum Legislativo de Desenvolvimento Econômico Sustentado, ressaltando que São Paulo possui 84 consulados, os quais poderiam participar de forma efetiva do Fórum. César entende que esta participação poderia gerar assinaturas de acordos bilaterais e solidificar intercâmbios.

Na oportunidade, a Associação ofereceu diploma e medalha ao presidente Sidney Beraldo, em reconhecimento ao seu trabalho e à sua inequívoca postura de homem público.

alesp