Deputada participa de audiência pública sobre 15 anos do ECA


12/09/2005 11:10

Compartilhar:

Havanir, na audiência que avaliou os 15 anos do ECA<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/havanir dir humano-1.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Havanir Nimtz (PSDB) participou, em 12/8, da audiência pública convocada pela Comissão de Direitos Humanos para comemorar os 15 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente e debater os avanços e desafios enfrentados para sua plena implementação. Na ocasião, foi lançada edição especial da Associação Nacional dos Centros de Defesa da Criança e do Adolescente (Anced), com o tema "15 Olhares sobre os 15 Anos do ECA".

Segundo a parlamentar, que é membro efetivo da Comissão de Direitos Humanos, a missão da Anced contribui para a implementação integral da Política de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente, assegurando, em especial, o acesso à Justiça.

O evento foi realizado no auditório Teotônio Vilela, na Assembléia Legislativa. A comissão é presidida pelo deputado Ítalo Cardoso (PT).

havanir@al.sp.gov.br

alesp