Governador inaugura delegacia em Dracena e anuncia obra rodoviária


22/11/2007 11:42

Compartilhar:

Deputado Ed Thomas elogia administração do governador José Serra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ED THOMAS SERRA DELEGACIA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Ed Thomas

O município de Dracena, na região de Presidente Prudente, ganha nova delegacia seccional com área de abrangência em 11 municípios. A inauguração fo feita pelo governador José Serra (PSDB) na tarde desta terça-feira, 20/11. O investimento, de R$ 800 mil, inclui ainda as instalações do Instituto Médico Legal e do Instituto de Criminalística. Na ocasião, Serra anunciou a recuperação de 44 quilômetros da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), entre Iacri e Adamantina, no valor de R$ 43 milhões. O deputado Ed Thomas (PSB), que integra a base governista na Assembléia Legislativa, fez parte da comitiva.

Agora, o antigo prédio da seccional, com cerca de 2 mil metros quadrados, será transformado no Ambulatório Médico de Especialidades. Serra esteve no local, em companhia do secretário da Saúde, Luiz Roberto Barradas. Juntos, anunciaram a previsão da oferta de 7 mil exames e 12 mil consultas por mês. Também reafirmaram a intenção de transformar o Hospital Universitário de Presidente Prudente em Hospital Estadual. Na comitiva de Serra estiveram ainda os secretários da Segurança, Augusto Marzagão, e dos Transportes, Mauro Arce.

Mãos limpas e cheias

O deputado Ed Thomas, que reiteradamente tem se manifestado grato a Serra, disse em seu pronunciamento: ´´Estar de mãos limpas é tão importante quanto estar de mãos cheias. O governador Serra não vem à nossa região de mãos vazias. Vem com as mãos cheias de recursos, promovendo o desenvolvimento e confirmando sua competência de administrador``. Ed Thomas também enalteceu os trabalhos dos secretários Barradas, Arce e Marzagão, sobre o atendimento em saúde, transportes e segurança pública, com elogios às polícias Civil e Militar.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp