Comissão de Relações do Trabalho elege novo presidente


21/05/2009 22:37

Compartilhar:

Alex Manente <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/comreltrabmanente.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Hamilton Pereira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/comreltrabdep hamiltonvice.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em reunião especial, realizada nesta quinta-feira, 21/5, a Comissão de Relações do Trabalho da Assembleia Legislativa aprovou a indicação do deputado Alex Manente (PPS) para presidir os trabalhos durante o período 2009/2011. Para o cargo de vice, foi eleito o deputado Hamilton Pereira (PT).

Ao assumir a presidência, Alex Manente agradeceu a indicação e o apoio dos colegas parlamentares. "Faremos uma comissão mais atuante, firme e representativa, que atenda aos anseios da população", disse.

A indicação de Hamilton Pereira para o cargo de vice-presidente foi feita pelo deputado Marcos Martins (PT), que lembrou o fato de Hamilton ter realizado um trabalho importante à frente da comissão. "Ele merece dar continuidade a esse trabalho", afirmou Marcos Martins.

Ao término da eleição os deputados deliberaram sobre o horário fixo das reuniões ordinárias da comissão, que ficou marcado para as quintas-feiras, às 14 horas.

Estiveram presentes à reunião os deputados José Bittencourt (PDT) e Roberto Morais (PPS).

alesp