Comitiva de Gaza visita deputado


22/02/2008 09:50

Compartilhar:

Said Mourad e comitiva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/SAID MOURAD GAZA A.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Comitiva da cidade de Gaza visita gabinete<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/SAID MOURAD GAZA B.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder religioso da cidade de Gaza, Ibrahim Ghazzaoui e o prefeito da mesma cidade libanesa, Abdel Razak Mohamad Al Majzoub, acompanhados dos senhores Mohamad Said Ayash, Khaled Fathala, Said Yassin, Ali Hassan Mourad e do empresário venezuelano Mohamad Mansur visitaram o deputado Said Mourad, na Assembléia Legislativa.

O parlamentar, cujos pais são da mesma cidade, que fica no Vale de Bekaa, centro do Líbano, expressou sua alegria e satisfação em receber lideranças da terra dos seus pais. "Fico mais feliz, ainda, em saber que a comitiva tem por objetivo estreitar os laços entre a comunidade radicada no Brasil e a terra natal", afirmou o parlamentar.

O prefeito Majzoub demonstrou interesse em firmar convênios entre a cidade que administra e o governo do Estado, nas áreas agrícola e educacional.

A cidade de Gaza tem universidade pública e várias escolas, que atendem toda a população do Vale de Bekaa, além de outras áreas. O deputado Said disse que a cooperação entre os governos só tem a fortalecer as relações de amizade e progresso entre os povos libanês e brasileiro. No Líbano vivem mais de 100 mil brasileiros.

saidmourad@al.sp.gov.br

alesp