Inaugurada nova clínica na Santa Casa de Presidente Prudente


23/11/2010 16:20

Compartilhar:

Ed Thomas na inauguração de nova clínica<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2010/EDTHOMASCLINICA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Ed Thomas (PSB) prestigiou a inauguração da nova clínica da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, no dia 20/11, com a entrega de um centro avançado para exames de colonoscopia, endoscopia e urologia, em cerimônia presidida pelo provedor do hospital, Francelino de Souza Magalhães.

O parlamentar elogiou o trabalho da direção do hospital e o atendimento dispensado pelos médicos, enfermeiros e demais funcionários, além dos voluntários, "grupo que dá um grande respaldo e durante anos presta serviço, gratuitamente, ao hospital", disse. Ele enalteceu os diretores pelo investimento de mais de R$ 1 milhão na obra e na aquisição de modernos equipamentos.

"É muito importante esse investimento, pois se trata do atendimento à saúde do cidadão. E a Santa Casa é um exemplo de capacidade. Representa muito para a cidade", destacou o deputado. Segundo a direção do hospital, a nova clínica é um ambulatório que oferece uma estrutura moderna, ágil e confortável para melhor atender os pacientes.

O provedor do hospital também agradeceu Ed Thomas pelo empenho em conseguir recursos para a Santa Casa, em especial os R$ 500 mil do governo do Estado, responsáveis pela ampliação do hemonúcleo. Na nova clínica, há quatro salas para a realização de pequenas cirurgias que vão desde plástica, oftalmológica, dermatológica, pediátrica, vasculares, otorrinolaringológica até urológica, bem como exames de endoscopia, colonoscopia e urologia.



edhomas@al.sp.gov.br

alesp