Verba para Francisco Morato


11/02/2011 16:45

Compartilhar:

Bressane, Sapienza, Gomes e Finardi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2011/SAPIENZAMORATO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vitor Sapienza (PPS) recebeu em audiência, na Assembleia Legislativa, o prefeito de Francisco Morato, José Bressane, e o presidente da Câmara Municipal, Hélio Gomes, que estavam acompanhados do assessor da prefeitura Claudinei Finardi. O encontrou ocorreu na quarta-feira (9/2).

Os representantes do município solicitaram ao deputado Sapienza agilização na liberação de recursos para a pavimentação asfáltica de vias da cidade, no montante de R$ 100 mil. Eles lembraram que o deputado tem colaborado com o município, como no ano passado, quando conseguiu recursos para a construção e cobertura de quadra poliesportiva no bairro Parque 120. Além de ter contribuído para amenizar os efeitos das chuvas que inundaram a cidade no ano passado, conseguindo doação de alimentos e roupas para as vítimas.

Bressane e Gomes aproveitaram a reunião para fazer um convite a Sapienza para que visite o município. O deputado ficou de agendar uma data para a visita e disse que continuará lutando por mais recursos para Francisco Morato.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp