Pavimentação de estrada em Santa Bárbara d"Oeste


30/06/2011 19:13

Compartilhar:

Roberto Engler e o prefeito Mário Heins<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/ENGLERestradaSBOESTE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) e o prefeito Mário Heins garantiram, em 29/6, em audiência na Secretaria da Casa Civil, no Palácio dos Bandeirantes, a liberação de R$ 500 mil em recursos estaduais para Santa Bárbara d"Oeste. A verba será investida na pavimentação da Estrada da Cachoeira.

Deputado e prefeito foram recebidos na Subsecretaria de Relações com os Municípios, pelo subsecretário Rubens Cury. A assessora de Engler em Santa Bárbara, Sandra Maluf, também acompanhou a reunião. O pedido será discutido pelo subsecretário e o governador Geraldo Alckmin nos próximos dias. "Tenho a convicção de que o governador vai avaliar positivamente o pedido", disse Engler.

O dinheiro deve ser convertido em material para a pavimentação, cujas obras seriam executadas com mão-de-obra da prefeitura. "O prefeito Mário Heins explicou, com propriedade, ao subsecretário que, com essa forma de execução, os recursos renderão mais do que por meio de contratação de serviços terceirizados", revelou o deputado.

O parlamentar louvou a receptividade do governo para as solicitações para Santa Bárbara d"Oeste e outros municípios de sua base. "Gostaria de agradecer imensamente ao governador Alckmin e à equipe da Casa Civil, especialmente aos amigos Rubens Cury e secretário Sidney Beraldo".



rengler@al.sp.gov.br

alesp