Lideranças comunitárias visitam parlamentar


16/12/2011 11:58

Compartilhar:

Deputado recebe lideranças em seu gabinete<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2011/JOSEbittencourtNENE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

José Bittencourt (PSD) recebeu em seu gabinete, no último dia 14 de dezembro, Raimundo Fernandes, o Nenê, Gilberto Cássio Silva e Marcelo Freitas.

A visita foi uma retribuição a visita que o deputado fez ao Jardim Peri, onde mantém um escritório político, e aproveitaram para pedir auxilio ao deputado para diversas entidades assistenciais da região, onde foram orientados pelo parlamentar sobre o funcionamento do "Programa Pró-Social" do governo do estado.

Devido à proximidade de José Bittencourt com o prefeito da capital paulista, Gilberto Kassab, eles solicitaram ao parlamentar que intermediasse junto ao subprefeito da Casa Verde para recebê-los em audiência, para tratar do recapeamento das avenidas Edgar Sales e Francisco Machado da Silva, duas importantes vias da região.

A Solicitação foi prontamente atendida, pois o deputado ordenou a sua assessoria que agendasse imediatamente com o subprefeito e também que o seu chefe de gabinete participasse do encontro.

O encontro foi encerrado com a promessa do deputado de fazer mais uma visita ao Jardim Peri para desejar votos de boas festas e feliz ano novo aos moradores do bairro. (pm)



jbittencourt@al.sp.gov.br

alesp