Prefeito de Ibiúna homenageia deputado


13/07/2006 17:49

Compartilhar:

Deputado Coronel Ubiratan e Fábio Bello de Oliveira, prefeito de Ibiúna<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ubira pref.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Ibiúna, Fábio Bello de Oliveira, fez uma homenagem ao deputado Coronel Ubiratan Guimarães (PTB) pelo serviços prestados ao município, os quais resultaram na conquista de verba do governo do Estado para a reforma do Pronto-Socorro Infantil da cidade. A homenagem foi realizada na quarta-feira, 12/7, no próprio gabinete do prefeito e contou com a participação de autoridades locais e de representantes da população.

Segundo o prefeito Oliveira, o Pronto-Socorro-Infantil ganhará novos espaços e equipamentos. "Agradeço o empenho e a dedicação do Coronel Ubiratan, que sempre se demonstrou disposto a nos ajudar. Quando lhe disse que precisávamos de ajuda para reformar o pronto-socorro, o deputado nos atendeu imediatamente", lembrou o prefeito.

O deputado Coronel Ubiratan disse que seu trabalho não se restringe apenas à área de segurança pública, às polícias Militar e Civil, agentes penitenciários e guardas municipais, como muitas pessoas pensam. "Eu, como representante do povo, atendo a todas as reivindicações, independentemente da área ou segmento. Assim como Ibiúna, mais outras 37 cidades do interior de São Paulo também estão sendo contempladas com verbas oriundas do governo de São Paulo e solicitadas por mim. Esse é o meu dever como parlamentar", justificou Ubiratan Guimarães.

Projeto

Na ocasião, o deputado mencionou o Projeto de Lei 1.050/03, de sua autoria, que proíbe a construção de presídios ou estabelecimentos congêneres em municípios considerados estâncias turísticas, hidrominerais, balneárias e climáticas. O projeto foi aprovado por todas as comissões e já pode ser encaminhado ao plenário para votação. "Ibiúna é uma estância turística, que precisa de segurança para receber os turistas que a procuram em busca de lazer, conforto e paz. A construção de um presídio geraria insegurança e intranqüilidade aos visitantes e à comunidade local", finalizou, acreditando que o projeto entrará na pauta de votação ainda em julho.

coronelubiratan@al.sp.gov.br

alesp