Deputada participa de inauguração do CRAS em Guarujá


17/10/2007 09:17

Compartilhar:

Deputada Haifa Madi na inauguração do CRAS<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/HAIFA CRAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Haifa Madi (PDT) participou na segunda-feira, 15/10, da inauguração de mais um Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) no bairro de Morrinhos III. É a terceira unidade instalada em Guarujá. Até o final do ano, outros dois CRAS serão entregues pela Prefeitura.

Segundo a deputada, este serviço é um grande apoio para o desenvolvimento de políticas sociais e descentraliza o atendimento da Secretaria de Ação Social. O CRAS oferece atendimento de assistentes sociais e psicólogos, que auxiliam as famílias de baixa renda a resolver problemas ligados ao relacionamento familiar e à cidadania. Além de divulgar as ações desenvolvidas pela Secretaria de Ação Social e dos serviços oferecidos pelo Governo Federal, como o Programa de Atenção Integral à Família (PAIF), uma determinação do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.

hmadi@al.sp.gov.br

alesp