Entrevista para a região de Serra Negra


09/06/2008 19:01

Compartilhar:

José Bruno (dir.) e pastores no estúdio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2008/JOSE BRUNO SERRA NEGRA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado José Bruno (DEM) concedeu entrevista ao programa Consagração, veiculado pela rádio Serra Negra (AM 1439 Khz). Sob o comando dos locutores Ibraim Gustavo e Marli Machado, na conversa, que durou cerca de uma hora, José Bruno falou sobre seus projetos políticos, seu ministério e a banda de rock Resgate, da qual é integrante há 20 anos.

Segundo os locutores, a rádio tem um alcance em 15 cidades da região, atingindo cerca de 100 mil ouvintes. "Temos uma audiência importante e precisamos veicular informações políticas. Mesmo sendo um programa de músicas e mensagens cristãs, levamos notícias ao nosso público", explicou Marli Machado, que também é pastora.

Segundo Ibraim, o bispo José Bruno é muito admirado pelos jovens da região, que têm muito interesse por sua carreira musical. "Ele é um referencial para a moçada evangélica de Serra Negra e região, que participa sempre do programa e solicita músicas da Banda Resgate", declarou.

Na conversa, informal, José Bruno falou amplamente sobre suas atividades parlamentares, projetos como o P.Ação, um movimento de cidadania voltado para a juventude e ainda sobre a Marcha para Jesus, evento de grande mobilização cristã que acontece ao longo do ano em todo o país. "Sabemos que o sucesso da marcha é o sucesso da igreja. Cada vez mais estamos ocupando um lugar que não é físico, mas espiritual", definiu o bispo. No final, deixou uma mensagem de incentivo e apoio ao povo evangélico e a toda população de Serra Negra.



josebruno@al.sp.gov.br

alesp