Visita ao Vale Histórico


03/02/2009 19:36

Compartilhar:

Caramez com prefeito e vereadores de Lavrinhas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2009/CARAMEZ HISTORICO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado João Caramez (PSDB) visitou, no dia 29/1, as cidades de São José do Barreiro, Areias, Queluz e Lavrinhas, que compõem o Vale Histórico do rio Paraíba do Sul, para oferecer apoio aos prefeitos em seus governos municipais. "O Vale Histórico representa o que há de mais importante em uma cidade, que é a sua história. Seus municípios não são diferentes dos outros e também precisam do auxílio de um deputado para intermediar seus pedidos junto ao governo do Estado", afirmou Caramez.

A visita ao Vale Histórico teve início logo cedo, na sede da prefeitura de São José do Barreiro. Logo após, seguiu para a cidade de Areias, para Queluz e, ao anoitecer, esteve na cidade de Lavrinhas. O deputado foi muito bem recebido pelos prefeitos e vereadores, que tiveram a oportunidade de apresentar as necessidades de seus municípios. "Os pedidos terão o nosso empenho para serem efetivados junto ao governador José Serra", explicou Caramez.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp