Viaduto em Limeira poderá ser reconstruído


20/02/2009 10:33

Compartilhar:

Deputado Otoniel Lima, governador José Serra e demais autoridades no lançamento da  empresa CAF no Brasil, fabricante de trens<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2009/OTONIELGOV.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Otoniel Lima (PTB) esteve na cidade de Hortolândia na tarde desta quinta-feira, 19/02, para acompanhar o lançamento da empresa CAF no Brasil, fabricante de trens que irá se instalar naquele município. Na oportunidade o deputado conversou com o governador do Estado José Serra sobre as demandas da cidade de Limeira. Otoniel pediu recursos ao governo para auxiliar nas obras de reconstrução do viaduto Ponte Preta nas imediações do bairro Vista Alegre pois esta passagem está interditada e prejudica centenas de pessoas que a utilizam.

Além de verbas para a recuperação da passagem, o deputado também colocou a possibilidade da implantação do Poupatempo, a instalação do AME- Ambulatório Médico de Especialidades e sugeriu mais investimentos para o município de Limeira.

olima@al.sp.gov.br

alesp