Prefeito de Guaraci recebido por deputado


05/06/2009 17:43

Compartilhar:

 secretária Andréa, deputado Sapienza e prefeito Renato<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/SAPIENZAGUARACI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Guaraci, Renato Azeda Ribeiro de Aguiar, foi recebido em audiência, na Assembleia Legislativa, pelo deputado Vitor Sapienza (PPS), na quarta-feira, 3/6. Ele estava acompanhado da secretária de Assistência Social, Andrea Gonçalves de Souza, que também é a primeira-dama do município.

No encontro, o prefeito solicitou ao deputado Sapienza que faça gestões junto ao governador José Serra no sentido de liberar recursos para construção da Secretaria Municipal de Esportes. Aguiar e Andréa solicitaram também ao deputado o agendamento de uma data para hospedagem de integrantes da terceira idade de Guaraci no Lar Dona Pina, pousada mantida por Sapienza no Guarujá.

O deputado Vitor Sapienza se comprometeu a atuar juntos aos órgãos do governo Serra para a liberação dos recursos. Também vai agendar para o segundo semestre a recepção aos integrantes da terceira idade no Lar Dona Pina. Ao final do encontro, ficou acertada uma parceria entre Sapienza e o prefeito, para desenvolvimento de ações em benefício do município de Guaraci.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp