Encontro em Cubatão reúne lideranças regionais do PSB


09/06/2009 17:37

Compartilhar:

Luciano Batista discursa no encontro do PSB em Cubatão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/aLUCIANOBATISTACUBATAO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O diretório do PSB de Cubatão reuniu-se neste último sábado, 6/6, na Câmara Municipal de Cubatão, com líderes da legenda de toda a região. O objetivo do encontro foi aproximar os diretórios de toda a Baixada Santista a fim de estabelecer vínculos para ampliação da estrutura partidária.

O evento, que teve como anfitrião o vice-prefeito da cidade, Arlindo Fagundes , contou com a presença do deputado Luciano Batista (PSB), do prefeito de Taboão da Serra, Evilásio; da secretária de Cultura de Cubatão, Marilda Canelas; dos presidentes de diretórios municipais, Ademir Pestana, de Santos; Marcelo Strama, de Itanhaém; César Orleans, de Guarujá; Domenico, de Mongaguá; além dos vereadores de Cubatão, Alemão e Dedinho, e de São Vicente, Léo Santos.

Prefeito reeleito de Taboão da Serra, na grande São Paulo, Evilásio falou aos convidados sobre o trabalho que vem realizando no município. "Um governo socialista é aquele que trabalha pensando no bem estar da população e é isso que temos feito em Taboão, cuidando da população, sobretudo, com dedicação e o devido respeito que ela merece", disse o prefeito.

Coordenador do partido na região, o deputado estadual Luciano Batista, mostrou-se otimista em relação à participação da legenda no próximo pleito. "O PSB tem excelentes quadros em toda a região, mas vejo que a nossa participação ainda é muito pequena. Temos que ampliar a nossa presença nas câmaras municipais, na Assembleia e também em Brasília. Não podemos nos contentar com pouco, o PSB com esse time, pode conquistar muito mais", disse Batista.



lbatista@al.sp.gov.br

alesp