Reunião em Hortolândia analisa prestação de contas de mandato


03/05/2010 16:15

Compartilhar:

Ana Perugini falou de seu trabalho parlamentar em áreas como saúde e educação<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/ANAPERUGINIPRESTACONTAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Cerca de 500 pessoas se reuniram em Hortolândia, nos dias 25 e 26/4, para participar do evento de prestação de contas do mandato feita pela deputada Ana Perugini (PT). Dia 25, o evento ocorreu no Jardim Rosolen e dia 26 no bairro Chácaras Acaraí.

A deputada fez um balanço de suas ações, projetos e propostas durante os três anos de mandato como deputada nas áreas de saneamento, segurança, além de reivindicar a construção do fórum na cidade. Na área de recursos, a deputada destinou, por meio de emenda orçamentária, cerca de R$ 2,5 milhões nos setores de infraestrutura, saúde e cultura, entre outros.

No âmbito da educação, Ana defendeu, na Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público da Câmara Federal, a implantação da Universidade Tecnológica em Hortolândia. No projeto 490/2007 também trabalhou para a instalação de uma Faculdade de Tecnologia (Fatec) na cidade. A parlamentar ainda se preocupou, entre outros assuntos, em buscar novas políticas para sanar o déficit habitacional do município.

Também participaram do evento de prestação de contas os vereadores Renata Belufe, Terezinha Prataviera, José Nazareno Gomes (presidente do PT), José Geraldo da Silva, Paulo Pereira Filho e os secretários municipais Antonio Meira (Obras), Sandra Fagundes (Cultura), Lourenço Daniel Zanardi (Saúde), e Fernando Gomes de Moraes (Inclusão e Desenvolvimento Social).



aperugini@al.sp.gov.br

alesp