Comissão Organizadora do 8º Japan Fest


19/02/2010 17:33

Compartilhar:

Camarinha (4º à esq.) e comitiva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2010/CAMARINHAJAPANFEST3.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Comissão Organizadora do tradicional Japan Fest já está finalizando os preparativos para o evento deste ano, que irá acontecer nos dias 22, 23 e 24 de abril, no Nikkey Clube.

Na semana passada, os organizadores estiveram com o vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Vinícius Camarinha, que mais uma vez garantiu apoio total à festa. "O Japan Fest resgata e divulga a tradição da milenar cultura japonesa, além de incrementar o comércio da cidade. Inúmeras pessoas e entidades trabalham na festa, montam barracas, vendem comidas típicas e artesanatos. É uma festa para toda a família", disse Vinícius.

Para o médico Keniti Mizuno, que faz parte da Comissão Organizadora, a festa que está na sua oitava edição, será ainda melhor e voltada para a família. "Nossa expectativa é sempre de crescimento, não haverá grandes shows, vamos incrementar o conforto e as exposições culturais, aproveitamos para agradecer ao deputado Vinícius seu apoio de todos os anos, pois, graças a ele, a festa foi incluída no calendário oficial de eventos do Estado", concluiu Mizuno.



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp