Municípios negociam renovação de contratos com a Sabesp


14/03/2011 19:02

Compartilhar:

Bragato com prefeito e autoridades de Nova Guataporanga e diretor e superintendente regional da Sabesp <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/BRAGATOMUNICIPIOSw.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Mauro Bragato (PSDB) está trabalhando para auxiliar os municípios da região oeste do Estado nas negociações de renovação dos contratos e prestação dos serviços de água e esgoto com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).

Bragato agendou e acompanhou, recentemente, os prefeitos de Bastos, Flora Rica, e de Nova Guataporanga em audiências com o diretor de Sistema Regional da empresa, Luiz Paulo de Almeida Neto, e o superintendente da regional de Presidente Prudente, Isaias Storchi. As reuniões ocorreram na sede da empresa em São Paulo.

A prefeita de Bastos, Virgínia Fernandes, disse que a reunião foi importante para o município posicionar-se junto à nova diretoria da empresa sobre a necessidade de agilizar a renovação do contrato.

Paulo Rogério Florentino de Araújo, prefeito de Flora Rica, afirmou que a reunião teve resultado positivo. "Foi possível avançar os entendimentos para a efetivação de novo contrato com a empresa", ressaltou o prefeito.

Acompanhado pelo vice-prefeito, Carlos Molina, e pelo presidente da Câmara, Odair Augusto Coelho, o prefeito de Nova Guataporanga, Policarpo dos Santos Freire, também conversou sobre a renovação do contrato dos serviços de água e esgoto entre o município e a empresa.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp