Liderança do PSDB recebe secretária da Justiça


10/05/2011 17:25

Compartilhar:

Bancada tucana com secretária Eloisa de Souza Arruda<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/LIDPSDBSECRETARIA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta terça-feira, 10/5, a reunião da bancada tucana contou com uma participação ilustre. O líder do PSDB, Orlando Morando, juntamente com os demais deputados do partido, recebeu a visita da secretária de estado da Justiça e da Defesa da Cidadania, Eloisa de Sousa Arruda, na Assembleia Legislativa.

O encontro na liderança do PSDB teve como intuito debater as necessidades de cada região de São Paulo, representadas pelos deputados ali presentes.

Na ocasião, a secretária falou sobre os projetos e desafios da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania. Entre eles, a Assessoria de Defesa da Cidadania, o Centro de Referência e Apoio à Vítima, Programa Estadual de Proteção a Testemunhas, Núcleo de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas, Coordenação de Políticas para população negra, indígena e diversidade sexual.

Além do Centro de Integração da Cidadania (CIC), que é um programa que visa proporcionar o acesso à Justiça, por intermédio de serviços públicos de qualidade para a população e o incentivo à cidadania comunitária.

Outros assuntos em destaque foram os órgão vinculados a Secretaria como Procon, Fundação Casa, Instituto de Medicina Social e Criminologia de São Paulo (Imesc) e Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo (Ipem).



omorando@al.sp.gov.br

alesp