Conexão Teen reúne cerca de 3 mil em São Paulo


08/07/2011 16:49

Compartilhar:

Ana Barbosa e Gilmaci Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2011/GILMACITEEN.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Gilmaci Santos, líder do PRB, esteve, em 2/7, na primeira Conexão Teen do Estado de São Paulo. O evento que aconteceu no Cenáculo da Fé da avenida João Dias, na capital paulista, foi aberto pelo bispo Guaracy Santos e contou com a presença de quase 3 mil adolescentes.

Os jovens fazem parte do grupo Turma da Fé Teen, que reúne adolescentes da Igreja Universal do Reino de Deus para participarem também de eventos culturais e esportivos. Guaracy explicou a importância de obedecer aos pais e citou o versículo bíblico: "Alegra-te, jovem, na tua juventude, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade; anda pelos caminhos que satisfazem ao teu coração e agradam aos teus olhos; sabe, porém, que de todas estas coisas Deus te pedirá contas", Eclesiastes 11:9.

Para Gilmaci, é importante que esses jovens participem desse tipo de evento. "Eles são o futuro de nossa nação e é fundamental que eles se envolvam, desde cedo, com atividades que promovam autoconhecimento e lazer", disse. Também estiveram presentes representantes da Escola Bíblica Infantil (EBI), como Ana Barbosa, esposa do parlamentar. O grupo de dança do TF Teen da João Dias se apresentou na ocasião.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp